Camp Anime!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um acampamento sobre animes!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~O Campo da Morte~

Ir para baixo 
+2
Full-Moon
†Night†
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySeg Fev 16, 2009 4:21 pm

~O Campo da Morte~ BBdesktop

Durante a Guerra Fria não haviam lutas a todo instante como em uma guerra comum...Na verdade nem haviam lutas físicas.
Mas mesmo assim o povo vivia a esperar o momento em que tudo viesse abaixo...
Afinal de contas ainda era uma GUERRA

_______________________________________________________________________________________________


Abram a música antes de ler o resto: http://www.imeem.com/jegelskerdig/music/amUzMRh5/elvis_presley_heartbreak_hotel/

1956

Um carro grande, que lembrava muito um jipe do exército, vinha pela estrada coberta de neve, podia-se ouvir ao longe a música tocando, além do som das correntes em suas rodas.

Várias garotas esperavam na beira de uma estrada quase deserta a chegada de sua carona, estava frio e a neve não cessava.
Elas não sabiam exatamente o que esperar, mas analisando suas companheiras podiam ter uma idéia do que séria o tal "Acampamento para Garotas Especiais"

Logo o carro parou de forma violenta jogando neve na cabeça das garotas. A porta se abriu e uma voz forte falou lá dentro em meio a música alta.

~O Campo da Morte~ Yhudya

-Olá garotas, sou Yhudya..*sorria deliciada com as expressões das garotas*
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySeg Fev 16, 2009 7:47 pm

~O Campo da Morte~ Carrieta

- Ai...Ai...O que é você que chega jogando neve nas nossas cabeças?

Carrie analisou bem a garota que se aproximava e segurou em sua mão

- Prazer, meu nome é Carrieta Mikhailovich...me chame de Carrie se preferir

~O Campo da Morte~ Olga

- AI!!Meu cabelo ta todo molhado por causa da neve *cruza os braços e faz beiço*

Olga virou-se para Yhudya que se aproximava e sorriu

- Oie tia Yhu!!Eu sou a Olga!! *sorriso* Você vai levar a gente pro acampamento?
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyTer Fev 17, 2009 1:19 am

~O Campo da Morte~ Yumerahanozomild4

- Mas o que isso?!?! Ainda batem e o meu corpo todo gelado agora o cabelos , que gente sem noçao . Quero ver quem jogou essa ne ve em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyTer Fev 17, 2009 7:42 pm

~O Campo da Morte~ Dominique]
Citação :

- Mas o que isso?!?! Ainda batem e o meu corpo todo gelado agora o cabelos , que gente sem noçao . Quero ver quem jogou essa ne ve em mim
Ela observa a garota de ponta a ponta,depois tirando a neve de sua cartola.
- Se eu fosse você me acalmaria e deixaria de ser tão chata.
Dizia ela observando o carro ouvindo a musica.
- Pelo menos alguem animada aqui ,prazer Yhudya eu sou Dominique

~O Campo da Morte~ Liebe
Ela sentiu a neve gelada em seus cabelos.
- Era bem isso que eu queria nem estava com frio mesmo.
Fez uma cara de desgosto depois olhando para Yhudya.
- Prazer Yhudya eu sou Liebe.
Ela observou Olga chamar a Yhudya de Tia e pensou.
"- Se fosse comigo já tinho morrido"
Naquela manha ela estava mau humorada por causa do frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 18, 2009 12:19 am

~O Campo da Morte~ Yumerahanozomild4



- Ah te atrapalhou querida , infelizmente nao é o seu corpo que esta agora congelado ! E enquanto aquele que me jogou neve esta desculpado . Nozomi escuta a musica para se acalmar e esquecer do frio
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 18, 2009 3:58 pm

~O Campo da Morte~ Yhudya

Sorriu vendo todas as garotas molhadas por causa da neve. Diminuiu um pouco o volume da música para ouvir as garotas.

Abriu o porta luvas e tirou uma prancheta e uma caneta vermelha.

Citação :
- Prazer, meu nome é Carrieta Mikhailovich...me chame de Carrie se preferir

-Muito prazer Carrie. *sorriu após apertar sua mão* Você pode entrar.*marcou algo na prancheta*

Citação :
- Oie tia Yhu!!Eu sou a Olga!! *sorriso* Você vai levar a gente pro acampamento?

-Tia o que?! *olhou irritada para Olga, mas logo respirou fundo e se acalmou* Olga, okay pode entrar, sente lá no fundo. *riscou a prancheta*

No momento em que Olga se virou para conseguir entrar, pegou a prancheta e acertou na nuca dela.

-Isso é pra não me chamar mais de tia, pirralha.*rindo*

Citação :
- Mas o que isso?!?! Ainda batem e o meu corpo todo gelado agora o cabelos , que gente sem noçao . Quero ver quem jogou essa ne ve em mim

Ignorou as reclamações, enquanto olhava os nomes na prancheta.

Citação :
- Pelo menos alguem animada aqui ,prazer Yhudya eu sou Dominique

-Obrigada pelo animada Dominique.*sorriu* Pode entrar.*olhou a prancheta e riscou algo novamente*

Citação :
- Prazer Yhudya eu sou Liebe.

-Liebe, está certo.*riscou em vermelho* Você também já pode entrar.

Citação :
- Ah te atrapalhou querida , infelizmente nao é o seu corpo que esta agora congelado ! E enquanto aquele que me jogou neve esta desculpado .

Olhou para a última garota de cima até embaixo.

-E você é?!*sorriu amarelo*
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 18, 2009 7:11 pm

~O Campo da Morte~ Yumerahanozomild4



- Desculpe a neve afeta minha educação , sou Yumehara Nozomi ,´pode me chamar de Nozomi se preferir , a má educação é passageiira ate acostumar com o frio
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 18, 2009 7:40 pm

~O Campo da Morte~ Dominique
Citação :
-Obrigada pelo animada Dominique.*sorriu* Pode entrar.*olhou a prancheta e riscou algo novamente*
Ela sorrio como se dissese de nada e entrou no carro
Citação :
- Desculpe a neve afeta minha educação , sou Yumehara Nozomi ,´pode me chamar de Nozomi se preferir , a má educação é passageiira ate acostumar com o frio
Assim que ouviu Nozomi falar isso deixou uma risada abafada e baixa sair e depois pensou.
"- Se ela se estressa com neve imagino o que aocntece quando ela se estressa com outras coisas"

~O Campo da Morte~ Liebe
Citação :
-Liebe, está certo.*riscou em vermelho* Você também já pode entrar.
Ela entrou sem dizer nenhuma palavra a mais se sentando no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 18, 2009 10:41 pm

~O Campo da Morte~ Carrieta

Citação :
-Muito prazer Carrie. *sorriu após apertar sua mão* Você pode entrar.*marcou algo na prancheta*


- Obrigado *entrou e se sentou*

~O Campo da Morte~ Olga

Citação :
-Tia o que?! *olhou irritada para Olga, mas logo respirou fundo e se acalmou* Olga, okay pode entrar, sente lá no fundo. *riscou a prancheta*

- Claro Yhu-Yhu!!

Citação :
-Isso é pra não me chamar mais de tia, pirralha.*rindo*

- AIII!!! você me machucou *cruza os braços e faz beiço* *entra correndo e senta-se no fundo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQui Fev 19, 2009 9:21 pm

~O Campo da Morte~ Yhudya

Citação :
- Desculpe a neve afeta minha educação , sou Yumehara Nozomi ,´pode me chamar de Nozomi se preferir , a má educação é passageiira ate acostumar com o frio

Olhou para a prancheta. E então riscou novamente.

-Okay, Nozomi pode entrar.*apontou para trás com a prancheta*

Fechou a porta com um estrondo e se virou para trás encarando as garotas.

-Devo avisar a todas que a viagem será um pouco demorada, então espero que estejam confortaveis com suas bagagens e companheiras..*sorriu analisando as garotas*

-Em mais ou menos 3 horas chegaremos ao acampamento. Lá serão recebidas pelas suas superiores e pela General Yerik. Ela não gosta de gracinhas e coisas desse tipo, então comportem-se,*olhou diretamente para Olga* se ainda tem algum amor a suas vidas.*virou se de costas para as garotas, ligou o carro e engatou a marcha saindo derrapando pela neve*.

-Qualquer pergunta façam agora, okay?*falou divertida trocando a música do radio* http://www.imeem.com/horstjaquet/music/i_UJ8fIZ/olivier_messiaen_swr_so_sylvain_cambreling_roger_muraro/
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySex Fev 20, 2009 1:07 am

~O Campo da Morte~ Yumerahanozomiir3


- Obrigada! * deu um sorriso pequeno e timido* , entrou , e sentou-se
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySex Fev 20, 2009 2:54 am

~O Campo da Morte~ Dominique
Apos todas entrarem e Yhudya ligar o carro e arrancar ela estava no banco da frente ela se apoia no banco dela.
- Que musica mais macabra e legal Yhudya-sempai.
Seus olhos brilahvam adorava esse estilo de musica.

~O Campo da Morte~ Liebe
Citação :
-Devo avisar a todas que a viagem será um pouco demorada, então espero que estejam confortaveis com suas bagagens e companheiras..*sorriu analisando as garotas*

-Em mais ou menos 3 horas chegaremos ao acampamento. Lá serão recebidas pelas suas superiores e pela General Yerik. Ela não gosta de gracinhas e coisas desse tipo, então comportem-se,*olhou diretamente para Olga* se ainda tem algum amor a suas vidas.*virou se de costas para as garotas, ligou o carro e engatou a marcha saindo derrapando pela neve*.
Libe fez uma cara de saco cheio
"- Três horas mocada aqui dentro com esse seres é demais para mim ainda mais com essa musica não tinha uma coisa um pocuo diferente não."
Pensava ela furiosa mais sem perder a compustura enquanto estava sentada no ultimo banco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 25, 2009 5:08 pm

A viagem até a base foi calma e sem problemas, apesar da neve que não parava de cair.
O cansativo foi o silêncio dentro do carro já que aparentemente ninguém queria conversar com suas novas colegas.


_____________________________________________

~O Campo da Morte~ Yhudya

Parando o carro na frente de um portão de metal e desligando o radio.

-Aqui é a base, então espero que estejam preparadas, pois agora as coisas vão ficar puxadas.*sorriu torto*

O portão se abriu, era possível ver uma figura parada na neve, a medida que se aproximavam já via-se que não era apenas uma pessoa, mas duas, sendo que uma era realmente grande e imponente. Yhudya parou o carro na frente das duas mulheres e abriu a porta para todas descerem.

~O Campo da Morte~ Yerik

-Bem vindas recrutas, espero que tenham tido uma viagem agradável. Sou sua General Yerik.*a voz dela era fria e firme*

-E esta é Mavra, nossa enfermeira, todas vão passar por alguns exames e depois poderam descansar.*fez um gesto para Mavra*

~O Campo da Morte~ Mavra

Pegou uma prancheta na mão de Yhudya e olhou para as garotas.

-Podem me seguir, por favor.*caminhou na direção de uma casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 25, 2009 5:28 pm

~O Campo da Morte~ Dominique
Citação :
-Aqui é a base, então espero que estejam preparadas, pois agora as coisas vão ficar puxadas.*sorriu torto*
- Já era de se imaginar isso.
Diz ela descendo do carro e ouvindo oque as duas mulhres diziam.
Citação :
-Bem vindas recrutas, espero que tenham tido uma viagem agradável. Sou sua General Yerik.*a voz dela era fria e firme*
"- Agradavel foi so o silencio que incomodava."
Pensou ela.
Citação :
Pegou uma prancheta na mão de Yhudya e olhou para as garotas.

-Podem me seguir, por favor.*caminhou na direção de uma casa*
Ela segui a Enfermeira e foi um pouco mais rapido para chegar dolado dela.
- Ne Ne Mavra que tipo de exames você vai fazer na gente.

~O Campo da Morte~ Liebe
Ela ouvio tudo o que elas disseram em silencio ainda estava mau humorada como sempre.Depois que começou a seguir Mavra lembrou od que ela havia dito.
- Pelo menos um descanço longe dessa gurias.
Murmurou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Fev 25, 2009 6:14 pm

~O Campo da Morte~ Carrieta

Citação :
-Aqui é a base, então espero que estejam preparadas, pois agora as coisas vão ficar puxadas.*sorriu torto*

- Tudo bem, é pra isso que estamos aqui, certo?

Citação :
-Bem vindas recrutas, espero que tenham tido uma viagem agradável. Sou sua General Yerik.*a voz dela era fria e firme*

"General...gostei...acho que ela não vai tolerar gente como ela"
Pensou isso olhando pra Olga

Citação :
-Podem me seguir, por favor.*caminhou na direção de uma casa*

Carrieta andou silenciosamente atras de Mavra.

~O Campo da Morte~ Olga

Citação :
-Aqui é a base, então espero que estejam preparadas, pois agora as coisas vão ficar puxadas.*sorriu torto*

- WAAA!!!gostei!!! é bunito!!!!

Citação :
-Bem vindas recrutas, espero que tenham tido uma viagem agradável. Sou sua General Yerik.*a voz dela era fria e firme*

- Olá general Yerik!! Eu sou Olga!! "agora também tem a tia Ye!"

Citação :
-Podem me seguir, por favor.*caminhou na direção de uma casa*

Olga saiu andando saltitando atrás de Mavra
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQui Fev 26, 2009 1:56 am

~O Campo da Morte~ Yumerahanozomi


Citação :
Aqui é a base, então espero que estejam preparadas, pois agora as coisas vão ficar puxadas.*sorriu torto*

- Bem..eu ja esperava tudo na minha vida ja é dificil


Citação :
-Bem vindas recrutas, espero que tenham tido uma viagem agradável. Sou sua General Yerik.*a voz dela era fria e firme*

" Todos as pessoas sao fechados ainda bem , é melhor eu nao responder nada vou apenas ficar assim como estou e o lugar parece ser bom"



Citação :
-Podem me seguir, por favor.*caminhou na direção de uma casa*


Apenas a seguiu silenciosamente e vendo Liebe que era a unica que nao tinha reparado antes

"Graças a Deus vou andar um pouco , mesmo sendo no frio"
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQui Fev 26, 2009 3:26 pm

~O Campo da Morte~ Mavra

Citação :
- Ne Ne Mavra que tipo de exames você vai fazer na gente.

-Serão feitos exames de rotina, senhorita..?*sorriu e olhou para a prancheta em busca dos nomes, sua voz era doce e delicada*

Entraram na casa onde o ar mantinha o ambiente quente e aconchegante, todas as paredes eram brancas e lembrava a recepção de um hospital.

-Por favor, se desejarem podem beber algo quente..*apontou para uma mesinha onde havia uma garrafa térmica e algumas xícaras* E então peço para que se organizem na ordem que desejam entrar, enquanto isso preciso preparar a sala.*sorriu para as garotas de forma gentil antes de se retirar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySáb Fev 28, 2009 3:44 pm

~O Campo da Morte~ Dominique
Citação :
-Serão feitos exames de rotina, senhorita..?*sorriu e olhou para a prancheta em busca dos nomes, sua voz era doce e delicada*
- Dominique é o meu nome *sorriu*
Citação :
-Por favor, se desejarem podem beber algo quente..*apontou para uma mesinha onde havia uma garrafa térmica e algumas xícaras* E então peço para que se organizem na ordem que desejam entrar, enquanto isso preciso preparar a sala.*sorriu para as garotas de forma gentil antes de se retirar*

- Hmm alguma coisa quante
Ela foi até a emsa e serviu uma xicara para ela e bebeu um gole
- Cafe puro e frescquinho.

~O Campo da Morte~ Liebe
Citação :
-Serão feitos exames de rotina, senhorita..?*sorriu e olhou para a prancheta em busca dos nomes, sua voz era doce e delicada*
-Por favor, se desejarem podem beber algo quente..*apontou para uma mesinha onde havia uma garrafa térmica e algumas xícaras* E então peço para que se organizem na ordem que desejam entrar, enquanto isso preciso preparar a sala.*sorriu para as garotas de forma gentil antes de se retirar*

Ela limitouse a se servir e se encostar em uma parede para apreciar o café.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySáb Fev 28, 2009 4:50 pm

~O Campo da Morte~ Carrieta

Citação :
-Por favor, se desejarem podem beber algo quente..*apontou para uma mesinha onde havia uma garrafa térmica e algumas xícaras* E então peço para que se organizem na ordem que desejam entrar, enquanto isso preciso preparar a sala.*sorriu para as garotas de forma gentil antes de se retirar*

- Algo quente parece uma otima ideia!

Carrie pegou uma xicara e colocou chá e começou a beber

~O Campo da Morte~ Olga

Citação :
Serão feitos exames de rotina, senhorita..?*sorriu e olhou para a prancheta em busca dos nomes, sua voz era doce e delicada*

- Tia Mav!! O que são exames de rotina? *sorrindo*

Citação :
-Por favor, se desejarem podem beber algo quente..*apontou para uma mesinha onde havia uma garrafa térmica e algumas xícaras* E então peço para que se organizem na ordem que desejam entrar, enquanto isso preciso preparar a sala.*sorriu para as garotas de forma gentil antes de se retirar*

- Tem chocolate quente pra beber!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
Hinata-sama
Tia Hinata-Sama/Ajudante das chefas
Tia Hinata-Sama/Ajudante das chefas
Hinata-sama


Número de Mensagens : 47
Idade : 28
Data de inscrição : 18/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySáb Fev 28, 2009 11:02 pm

~O Campo da Morte~ Zausu

Seguindo as marcas dos pineus de um jeep até chegar a uma base militar

-Nossa como aqui é grande..... *olhando tudo há sua volta*

Entrando na base e procurando o alojamento
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyTer Mar 03, 2009 4:06 pm

Citação :
Seguindo as marcas dos pineus de um jeep até chegar a uma base militar

-Nossa como aqui é grande..... *olhando tudo há sua volta*

Entrando na base e procurando o alojamento

~O Campo da Morte~ Anuska

Viu de longe uma garota entrando a pé na base. Se aproximou calmamente.

-Por acaso está perdida?*sabia que se Yerik pegasse a garota haveriam problemas*

-Venha por aqui, okay..*saiu caminhando em direção a enfermaria*
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata-sama
Tia Hinata-Sama/Ajudante das chefas
Tia Hinata-Sama/Ajudante das chefas
Hinata-sama


Número de Mensagens : 47
Idade : 28
Data de inscrição : 18/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQua Mar 04, 2009 10:45 pm

Citação :
Viu de longe uma garota entrando a pé na base. Se aproximou calmamente.

-Por acaso está perdida?*sabia que se Yerik pegasse a garota haveriam problemas*

-Venha por aqui, okay..*saiu caminhando em direção a enfermaria*

~O Campo da Morte~ Zausu

-Bom mais ou menos,é q eu acabei chegando muito atrasada, mas gostaria de encontrar o alojamento !? *Seguindo*
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQui Mar 05, 2009 4:17 pm

~O Campo da Morte~ Anuska

Entrou na enfermaria com a garota. Notou que as outras recrutas já estavam ali.

-Pode ficar aqui..*olhou séria para a garota*

Entrou na sala de Mavra.

-Ei, achei uma garota perdida, espero que seja mesmo uma recruta, falta alguém na sua lista?*olhou a prancheta*

~O Campo da Morte~ Mavra

-Olá Anuska, falta sim uma garota, provavelmente Yhudya não notou sua falta porque seu nome está na outra página *levantou a página mostrando a de trás* Chama-se Zausu Yunki..*olhou para Anuska*

~O Campo da Morte~ Anuska

-Okay vou verificar..*foi em direção a porta*

~O Campo da Morte~ Mavra

-Aproveite e avise que a primeira que estiver pronta pode entrar..*sorriu delicada*

~O Campo da Morte~ Anuska

Anuska saiu e se aproximou da nova garota.

-Mavra pediu para a primeira entrar.*sorriu para as recrutas, apontando para a porta de onde saira*

-E quanto a você, preciso de seu nome.*olhou para a garota*
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptyQui Mar 05, 2009 11:55 pm

~O Campo da Morte~ Olga

Citação :
-Mavra pediu para a primeira entrar.*sorriu para as recrutas, apontando para a porta de onde saira*

- Eu quero ser a primeira!!

Olga pulava com seu braço erguido
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ EmptySex Mar 06, 2009 3:47 am

~O Campo da Morte~ Yumerahanozomi


Yumehara busca um chá quente com dois torroes de açucar e toma aos poucos enquanto escutava Olga gritar tao alta ( para ela era gritar mas ela estava apenas falando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~O Campo da Morte~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~O Campo da Morte~   ~O Campo da Morte~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~O Campo da Morte~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Anime! :: Jardim do acampamento :: RPG :: Cossack's Field-
Ir para: