Camp Anime!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um acampamento sobre animes!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

História Empty
MensagemAssunto: História   História EmptyQua Fev 25, 2009 10:51 pm

A história se passa durante Junho de 1997, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (baseada na vila de Shirakawa, Gifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes.
Até 1983, a vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. No dia dos festival, quatro anos antes de 1983, uma pessoa era assassinada e outra desaparecia e nunca mais era vista, misteriosamente. Isso era chamado de ''Maldição de Oyashiro-sama''.
Lá haviam 3 familias que 'comandavam a região', familia Furude, Familia Houjou e Familia Sonozaki. As tres viviam em guerra, por que queriam construir uma repressa na vila, e as familias Sonozaki e Furude eram contra, porem a familia Houjou apoiava a construção da repressa. O responsavel pela construção foi morto, e a construção parou. Porem, ninguem da cidade gostava dos Houjou. Até que um dia, o casal Houjou morreu pela 'maldição de Oyashiro-sama', ano seguinte a esse morreu o casal Furude, ano seguinte a esse morreu a irmã e o filho mais velho do casal Houjou. E então a filha mais nova do casal Houjou e a filha do casal Furude desidiram morar juntas. Mesmo a rivalidade entre suas familias, as filhas gemeas do casal Sononzaki eram amigas das Furude e Houjou.
Em Junho de 1983 um grupo de 5 adolescentes, e mais um grupo de policiais, resolveram o misterio por tras dos crimes, e a rivalidade acabou.

Agora, em junho de 1997, os bizarros crimes parecem ter recomeçado, a menbro mais importante da familia Furude, Furude Amaterasu, foi encontrada morta no lago da cidade. Ao que tudo indica não foi assidente. Por isso foi mandado um grupo de detetives para desvendar o caso.





História by: Cah (eu *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
 
História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .Historia.
» .: Historia :.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Anime! :: Jardim do acampamento :: RPG :: Nightmare Demons-
Ir para: