Camp Anime!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um acampamento sobre animes!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Três novos mangás pela Panini

Ir para baixo 
AutorMensagem
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

Três novos mangás pela Panini Empty
MensagemAssunto: Três novos mangás pela Panini   Três novos mangás pela Panini EmptySex Fev 27, 2009 5:33 pm

A partir de fevereiro de 2009 os otakus brasileiros terão três novas opções nas bancas nacionais, a Panini está trazendo para o Brasil os mangás Abara, Claymore e Marmalade Boy.

Abara é uma mini em dois volumes criada por Tsutomu Nihei e publicado na revista Ultra Jump Seinen da editora Shueisha. O mangá apresenta um mundo alternativo onde seres conhecidos como Gaunas podem transformar seus ossos em armaduras corporais ou mesmo em armas, é neste mundo que somos apresentados Kudou Denji após um ataque a cidade onde este se encontra.

Claymore, uma brilhante criação de Norihiro Yagi que já possui 15 volumes publicados no Japão sem possuir data para acabar. O mangá já foi adaptado numa série animê de 26 episódios pela Madhouse. O mangá mostra um mundo medieval repleto de cidades independentes onde seres humanos vivem sob o terror dos Yumas, demônios metamorfos que se alimentam dos humanos. Para se livrar dos Yumas, as cidades contratam as Claymores, criaturas metade humanas e metade Yomas que possuem dons especiais herdados de seu lado sombrio. Nesta realidade somos apresentados a Clare, uma Claymore que deseja vingança contra o mais poderoso dos Yomas.

Marmalade Boy é uma criação de Wataru Yoshizumi publicado mensalmente na revista Ribon pela editora Shueisha e já ganhou inclusive uma série animê de 76 episódios e outra série em live-action com 30 episódios. Em Marmalade Boy acompanhamos o dia-a-dia de Miki Koishikawa após a separação de seus pais, que decidem trocar de parceiros com o casal Matsuura após uma viagem ao Havaí. O bizarro aqui é que todos decidem morar na mesma casa e Miki ganha como bônus um novo irmão chamado You, filho dos Matsuuras e muito bonito… Como a revista é um Shoujo, podem esperar muitos triângulos amorosos e situações românticas

Fonte: Ambrosia
____________________

Como a gent já tah no começo de março..já da pra sair procurando../o/~
Ir para o topo Ir para baixo
 
Três novos mangás pela Panini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Anime! :: Refeitorio do acampamento :: Animes & Manga-
Ir para: