Camp Anime!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um acampamento sobre animes!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NPC's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

NPC's Empty
MensagemAssunto: NPC's   NPC's EmptySex Fev 27, 2009 8:22 pm

NPC's


Detetive Chefe Takeshi.
NPC's Detectivecarter
Takeshi é o chefe do grupo de detetives que foi mandado para Hinamizawa. Esperto, Takeshi é sempre sozinho, por isso não é acostumado a trabalhar em grupo, porem é um grande detetive. Cresceu em Hinamizawa, depois foi para Toquio, onde virou um grande detetive. Atualmente tem 24 anos.

Equipe Medica.


Dr. Chandler
NPC's 2007083169674cpia
É o medico do unico hospital que há em Hinamizawa, excelente medico e muito respeitado em Hinamizawa. Misterioso, e sabe lidar muito bem com as pessoas, sempre sorrindo, torna-se um dos principais suspeitos. Trabalha com sua irmã a emfermeira Cattherine e com professora da escola de Hinamizawa e tambem emfermeia Towa. Atualmente tem 24 anos.

Cattherine
NPC's 2007083169674
É a emfermeira chefe do hospital. Cattherine não é muito de falar e esta sempre andando com a emfermeira Towa. Irmã mais nova do Dr. Chandler, tambem sabe-se pouco sobre ela. Atualmente tem 22 anos.

Towa
NPC's 200507092389
É a professora da escola de Hinamizawa e tambem emfermeira. Muito meiga e doce, Towa parece não apresentar nenhuma ameaça. Fica sempre andando com a Cattherine. Não há muito a saber a respeito da inocente Towa, foi criada em um colégio de freiras fora do país e depois seus se mudaram para Toquio, e ela decidiu vir para Hinamizawa com 20 anos. Atualmente tem 22 anos.

Familia Furude (Familia da vitima)

Arisu.
NPC's 2007102877723
Irmã mais nova da vitima. Muito responsável, gosta de cumprir com seus deveres e ser vista como uma adulta. Nasceu e cresceu na vila, como antigamente sua irmã lhe falava muito que a educação da vila não era tão boa como a de hoje, Arisu se aplicou nos estudos. Agora é responsável pelos 3 templos Furude. Arisu tenta cooperar o maximo a investigação, por que era muito apegada a sua irmã mais velha, que era sua única família. Atualmente tem 17 anos.

Amaterasu. (1972 - 1997)
NPC's 95000395
A vitima de 24 anos.

Familia Sonozaki


Sonamy.
NPC's Ananimegreenhair
A Irmã Sonozaki mais velha. Muito responsável e alegre, Sonamy esta sempre de bom humor, sorrindo alegremente. Ela é a segunda professora da escola de Hinamizawa. É bem tímida e sociável, mas não deixe a furiosa, ela se torna outra pessoa. Atualmente tem 25.

Amy-Lee.
NPC's Greencutie
Irmã do meio. Irresponsável e imatura, Amy-Lee é super hiperativa, ama correr e brincar, não se parece em nada com suas Irmãs Sonamy e Sophia. Ela é a única garota no time de beisebol de Hinamizawa. Atualmente tem 20 anos.

Sophia.
NPC's Greendjc
Irmã mais nova. Delicada e mimada, Sophia não desiste aé conseguir o que quer. Não se da bem com sua irmã Amy-Lee. Ama coisas kawaiis e é bem curiosa. Atualmente tem 17 anos.

Familia Houjou

Ichijou
NPC's 5634h
Unico membro de sua familia. Ichijou brincalhão e adora fazer piada de tudo. Ichijou era o melhor amigo de Amaterasu, muito próximo mesmo. Atualmente tem 24 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
NPC's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .NPCs.
» ~NPCs~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Anime! :: Jardim do acampamento :: RPG :: Nightmare Demons-
Ir para: