Camp Anime!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um acampamento sobre animes!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 .: Nightmare of Midnight :.

Ir para baixo 
+2
Full-Moon
Ichigo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 5:11 am

https://www.youtube.com/watch?v=rkjyE4nTZ74
*Op do RPG não seu porque ele não quer incorporar ¬¬*

Uma sombra passa pelas janelas que cada um dos funcionarios novos largando um pequeno papel dobrado contendo o horario de trabalho de cada um tanto de dia quanto de noite,todos estavam adormecidos somente esta sombra que trabalha até quando for preciso ara informar todos dos seus propositos depois de entregar todos os papeis retorna a sua sala de costume onde alguem o esperava.
.: Nightmare of Midnight :. Shizumy
- Onii-sama que bom que não voltou tarde temos que estar bem descansados para amanha.
.: Nightmare of Midnight :. Dark2
- Onee-chan o que você faz acordada ? Não quis te acordar quando sai do nosso quarto.
Disse ele entrando no banheiro se trocando e colocando sua roupa de costume.
.: Nightmare of Midnight :. Shizumy
- Eu estava esperando você !Vi você saindo acha que eu tenho sono pesado ? Vamos Ster ficou me esperando la embaixo.
Os dois descem e voltam para a casa que era proxima ao cafê.
Amanheu mais um dia na cidade todos acordam lentamente com os primeiros raios de sol surgindo como sempre Shizumy e Ster acordam primeiro e vão direto apra o cafê para abri-lo como de costume.

.: Nightmare of Midnight :. Maidalice
Alice dormia profundamente quando sente raios de sol bater em se rosto ela ouve seu despertador tocar ,ela ergue a mão e o desliga como de costume mais uma coisa diferente estava ela se levanta da cama e ve um pequeno bilhete com o horario de tarbalho dela,ela se levanta toma banho coloca sue fato de trabalho desce até o primeiro andar de sua casa toma cafê e gurada na sua perneira o pequeno punal que acabara de comprar sai de casa fechando e trancando a porta e indo calmamente até o caf^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 4:56 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidlollipop

Lollipop estava durmindo no chão no lugar de costume ela não se lembrava exatamente o que havia acontecido na noite anterior, suas memorias eram muito vagas, afinal estava tudo escuro e era dificil de enxergar.

Lollipop logo percebeu um papel caido ao lado de seu traveseiro, ela começou a ler e viu que era do horario de trabalho, Lollipop se levantou com muita dor mais não se importava com isso, sabia que tinha de ir trabalhar, ela foi ate um canto onde deixava suas coisas escondidas e pegou uma roupa de maid, era a unica que tinha, e ela não se importava em usar aquela roupa curta, ela sabia que quando ganhou aquela roupa a função dela não era ser usada para ser uma maid de verdade era só para fazer a "felicidade" das pessoas.

Lollipop se vestiu e começou a procurar seu espelho nos cantos, mais não achou, quando encontrou o espelho, ele era só pequenos fragmentos quebrados, deveria ter se quebrado noite anterior, ela se lembra de ter caido em algo que lhe cortou.

Lolli começou a olhor e percebeu os cortes em sua perna, ela passou a mão em cima e viu que saia um pouco de sangue, ela pegou um pedaço de tecido e pasou por cima limpado, depois colocou a perneira por cima.

- Otimo!Agora estou pronta!!

Lollipop soriu para si mesma olhando-se no espelho, e depois começou a pegar suas coisas e colocar em uma bolsa, Lolli pegou suas armas e suas outras roupas, não eram muitas mais dava pro gasto. Depois de arrumar suas coisas Lolli calçoui os sapatou, pegou sua bolsa e saiu andando.

[off]A voz de Lollipop era um pouco agura e fina, porém era docinha, é igual a voz da Tiara do HSM3 cantando "a night to remember" xD[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 5:07 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidalice
Alice ia caminhando até que percebe uma outra maid indo para o mesmo caminho que ela.
- Indo para o Midnight ?
Pergunta ela no mesmo tom frio de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 5:44 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidnight

Désirré levantou cedo e fez o café para si e para sua mãe. Enquanto comia olhava um papel que encontrara ao lado de sua cama, com seu horário de trabalho.

-Espero que este lugar seja bom mesmo...*falou mais para si do que para a mãe enquanto alisava uma das facas sobre a mesa*

-Será que não é uma armadilha querida.*disse sua mãe de forma delicada*

-Não se preocupe mamãe, eu sei me cuidar..*sorriu se levantando da mesa e indo para o quarto se vestir*

Vestiu seu uniforme e se olhou no espelho, faltava algo. Prendeu seu cabelo do lado com um enorme laço vermelho e colocou uma liga na perna direita. Depois foi em direção ao guarda-roupa e tirou uma enorme mala de lá, a abriu e começou a olhar suas facas. Acabou escolhendo duas de bom tamanho, as quais prendeu na liga, mantendo as escondidas.

-Mãe, vou indo, até mais tarde..*mandou um beijo para a mãe, pegou sua bolsa e saiu*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 6:10 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
Rena acorda calmamente olhando de um lado e de outro na esperança de achar Blair. Como não vê ninguem, se levanta calmamente arrumando sua cama.
Rena vai para o banheiro que fica no quarto, e lá encontra Blair tomando banho.
- Bom-dia Blair-chan! ~ *abre um grande sorriso e começa a escovar os dentes*


.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
- Você demorou para acordar hoje, Rena. *Blair diz sem abrir um sorriso,com sua mesma cara de sempre, sem demonstrar nenhum sentimento.*

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
- Acho que fui dormir meio tarde... mas eu não te vi chegar! *Termina de escovar seus dentes, quarda a escova e começar a lavar seu rosto.*

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
- *Se enrola na toalha e sai do chuveiro* Ah, é. Tive que resolver uns assuntos. *Vai para o quarto deixando a porta aberta para poder conversar com Rena.*

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
- Nya, estamos atrasadas pra ir tabalhar, Blair-chan ? *FAla num tom kawaii secando seu rosto, deixa a toalha de secar rosto lá e vai pro quarto colocar sua roupa de maid*

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
- *Coloca sua roupa de Maid* Não, não. Ainda há tempo. Eu já estou pronta pra ir. *Blair que já estava totalmente impecavel, pegou uma grande bolsa preta e pesada e colocou sobre seu ombro direito.*

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
- *Termina de se vestir* Eu só vou pegar uma maça ee jáa estou indo ! *correndo pra cozinha*

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
- Okk. Estou te esperando lá fora. *Sem a menor preça, ela desce as escadas e sai de casa*

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
- *Rena sai correndo da cozinha com a maça na boca parecendo um furacão saindo de casa.* Chegueii ! Não demorei muito neé?!VamosVamos !

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
- Acalme-se, Rena. Ainda há tempo. *Caminhando calmamente junto a Rena.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly
Novato
Novato
Lilly


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 12/01/2009

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 9:47 pm

.: Nightmare of Midnight :. 31-3
Karin acorda cedo, e quando se levante, percebe um papel ao seu lado. Ao abrir ele, vê que é seu horário de trabalho.
-Ano... Ainda tenho uns 40 minutos.
Como mora sozinha, tem total liberdade e privacidade, então Karin sai andando só de calcinha e sutiã pelo seu apartamento, até a cozinha. Pega um copo de suco, e sai andando pela casa, dando goles lentos. Na frente do banheiro, ela abre a janela, e joga o copo por ela. Então, abre o chuveiro, e entra debaixo, com a água quente caindo por seu corpo. Depois de tomar banho, escova os dentes, e vai até o quarto.
-Ops, deixei a janela aberta. E eu assim... pelada, não é uma boa visão para velhos senhores passando na rua.
Ri alto enquanto fechava a cortina, e vestia seu uniforme de Maid. Pega uma pistola, e algumas katanas, e coloca por dentro do vestido, e também no sapato. Escova os cabelos, e pega uma bolsa, jogando algumas notas lá dentro.
-Ready, Let's go.
Sai do apartamento, trancando-o e ao longe vê algumas maids se dirigindo na mesma direção. Sai correndo, e pula ao lado de uma delas. *Alice*
-O-H-A-Y-O-U.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 9:51 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidalice
Alice olha para a outra maid que estava a seu lado.
- Ohayou você tambem está indo para o Midnight ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Fev 25, 2009 11:16 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidlollipop

Citação :
- Indo para o Midnight ?

- Falando comigo?

Lollipop olhou Alice de cima a baixo
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 2:17 am

.: Nightmare of Midnight :. Maidhanaby2



Amai Hana levanta-se e ve que dormiu com uma lingerie

-Hum? Que estranho nunca costumo a dormir assim , como pude me esquecer eu dormi assim por que as outras estavam lavando bem deixe-me trocar de roupa primeiro tomar um banho , mas o que é isso na minha cadeira ? Flores quem me mandou? tem um cartao deixa ler : " Parabéns pelo seu primeiro emprego com amor mamae e papai" , ah so podia ser obrigada meus pais , bem ja volto . 15 minutos depois ela volta ja arrumada

-Vou tomar café um chá gelado de mate leao ia otimo , vou preparar !

Mais 10 minutos

-Agora que ja tomei cafe e escovei os dentes vou trabalhar mas primeiro vou me equipar : Alguns sabres aqui e outras armas aqui e pronto. Bem ja vou

Ao sair trancou a porta do quarto e foi para o trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 3:14 am

.: Nightmare of Midnight :. Maidalice
Citação :
- Falando comigo?

Lollipop olhou Alice de cima a baixo
- Sim é com você mesmo que estou falando.
Diz a observandood mesmo geito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 3:33 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidnight

Caminhava calmamente pela rua em direção ao Midnight.

"Espero me dar bem lá, essa é a minha chance de ficar definitivamente em um cidade"
Ir para o topo Ir para baixo
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 8:12 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
Para de correr como um caminhão freiando e quase leva um tombo.
- Quase ! *caminhando junto com a Blair* Ne, ne, Blair-chan, hoje vai ser divertido, né? *tentando puxar assunto sorrindo*

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
- Claro. *olhando para frente*

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
Rena fica olhando fixamente para Blair em quanto anda, olhando-a de cima a baixo.

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
Blair olha de canto de olho para Rena e vê que ela a esta observando com muita atenção. Para e olha para ela com uma cara de curiosidade.
- O que você esta fazendo, Rena ?

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
- Nya, é que nunca reparei que você ficava tão fofa de maid ! Omoechikaerii ! *olhinhos brilham, em quanto Rena se curva um pouco*
Ela ouve umas vozes e rapidamente se levanta e olha para frente, vê que são duas maids que parecem estar conversando. Ela corre rapidamente em direção a elas.
- Elas também ficam bonitas de maid, né, Blair-chan? Ah, ne ne, bom-dia !

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
Blair caminha calmamente parecendo não se importar com as duas moças ali. Ela pega um livro de capa de couro brnanco e começa a ler, esperando Rena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 8:30 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidalice
Citação :
- Elas também ficam bonitas de maid, né, Blair-chan? Ah, ne ne, bom-dia !
Ela olha para o ser qeu havia aparecido perto delas e obserovu que tambem estava com roupa de maid.
- Mais uma que vai para o Midnight creio eu.
Disse ela olahndo para Rena com o mesmo olahr frio de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
Lilly
Novato
Novato
Lilly


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 12/01/2009

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 9:22 pm

.: Nightmare of Midnight :. 31-3
Karin percebeu duas maids se olharem torto. Achou melhor não fazer nada.
-Sim, estou indo pra o Midnight. Você também?
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 10:26 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidlollipop

Citação :
- Sim é com você mesmo que estou falando.
Diz a observandood mesmo geito.

- Estou indo, Sim!

- Perdeu alguma coisa em mim?Não para de me olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Fev 26, 2009 11:33 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidalice
Citação :
- Estou indo, Sim!

- Perdeu alguma coisa em mim?Não para de me olhar...
- Então acho que trabalharemos juntas! E pergunto o mesmo tu estava a me olhar assim também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptySex Fev 27, 2009 3:23 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidnight

Avistou um grupo de garotas vestidas de maids, ouviu que falavam sobre o Midnight. Se aproximou delicadamente.

-Pelo que ouvi são garotas do Midnight...*sorriu para todas*

-Sou Désirré Debret, também irei trabalhar lá. *ainda sorria animada*

"Essas garotas são estranhas, é melhor eu ficar pronta caso elas tentem fazer algo.." Uma de suas mãos correu para a perneira, se mantendo discretamente lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptySex Fev 27, 2009 8:16 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
Vê que há mais uma maid ali.
- AAAHH! é azul, azul é kawaii ! Amo azul! Omoechikaerii ! ~ *olhos brilhantes*

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
Ignora completamente todos que estão a sua volta esperando que apenas Rena diga 'Vamos pro Midnight'

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
Vira-se devagar pra Blair olhando-a com uma olhar acusador.
- Tudo isso é ciumes, né? ~

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
Por um breve momento Blair desliga-se um pouco do livro e olha para Rena, de novo, sem demonstrar nenhum sentimento.
- Se é o que você acha. *volta a se consentrar no livro.*

.: Nightmare of Midnight :. Maidrenao
- é que como as moças também trabalham no Midnight, podiamos ir com elas tambem, né? Mas calma, você tambem é kawaii, Blair-chan. *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptySex Mar 06, 2009 3:52 am

.: Nightmare of Midnight :. Maidhanaby2



Observa um grupo de amids e se aprixima


Espera Dessire falar pois aj havia ouvifdo seu nome

- Óla meninas sou Amai hana muito prazer , e eu trabalharei em Maidnight ou seja la o que eu for , Bem espeor que sejamos amigas * soriia timidamente*
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptySeg Mar 09, 2009 4:49 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidnight

Citação :
Vê que há mais uma maid ali.
- AAAHH! é azul, azul é kawaii ! Amo azul! Omoechikaerii ! ~ *olhos brilhantes*

Sorri um pouco sem graça. Deixando a mão sobre a perneira mais leve.

-Obrigada.*olhou para todas as garotas ali*

Citação :
- Óla meninas sou Amai hana muito prazer , e eu trabalharei em Maidnight ou seja la o que eu for , Bem espeor que sejamos amigas * soriia timidamente*

Olhou para a nova garota que se aproximara. Já sabia que uma delas se chamava Blair e a que havia acabado de chegar era Amai Hana. Precisava coletar mais informações sobre aquelas garotas, para ver se podia confiar nelas, senão pudesse não se importaria de dar fim a algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyTer Mar 10, 2009 3:27 am

.: Nightmare of Midnight :. Shizumy
Shizumy ajudava Ster a arrumar as coisas e avisotu as garotas vindo ela caminhou calmamente até elas.
- Ola Sejam Bem Vindas Garotas eu me chamo Shizumy e eu sou a dona do Cafê Midnight queiram me aocmpanhar que lhes explicarei tudo.
Disse la caminhando até que avista Ksuke e Dark vindo em direção delas.
.: Nightmare of Midnight :. Darkx
- Ohayou Onee-chan.
Aproximou se dela e beijou sua testa dando um breve sorriso para as garotas.
.: Nightmare of Midnight :. Ksuke
- Ohayou Zumy-chan.
Sorriu para ela e depois virou se para as outras.
- Ohayou Garotas.
.: Nightmare of Midnight :. Ster
Ster havia terminaod de arrumar tudo e já aguardava todos na entrada.
- Vejo que todos estão de bom humor hoje.
Disse ela sorrindo a todas.
- Eu me chamo Ster *aponta para Ksuke* Esse é meu filho Ksuke *aponta pro Dark* Esse é o Dark irmão mais velho de Shizumy.Vamos entrem nos explicaremos melhor o que cada um terá de fazer.
Ainda sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Mar 11, 2009 1:17 am

.: Nightmare of Midnight :. Maidhanaby2


- Ah ,bem adorei seu cabelo azull tao lindo da cor do céu

Tentava disfarçar para ver se descobria algo para ver se dava pra ter um pouquinho de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQui Mar 12, 2009 9:53 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidrena
Rena parou de falar que focalizou sua atenção apenas em seus superiores, prestando atenção cuidadosamente à cada palavra, sorrindo.
Quando terminaram de falar, Rena virou-se a Blair e viu que estava perstando atenção também, então decidiu não pertuba-la, porém, percebeu que sua atenção estava mais focada em Dark.

.: Nightmare of Midnight :. Maidblair
Blair que estava segurando seu livro com a mão direta, fechou o livro cuidadosamente para não amassar nenhuma pagina com sua mão esquerda delicadamente. Deixando-o sobre seu avental, segurando o livro com as duas mãos.
Prestou atenção em seus superiores sem desviar seu olhar para nenhum lado, com sua mesma cara sem emoção de sempre. Blair se viu perstando atenção a mais em Dark e pensou consigo mesma:
''Não devo. Não posso. E não vou. Apenas espero novas ordens. *olha pra ele e abaixa a cabeça* Já não lhe disse pra para?! Bem, não estou perstando atenção demais nele, só um pouquinho.’’
Ir para o topo Ir para baixo
†Night†
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
Tia Night-sama/ajudante das chefas!
†Night†


Número de Mensagens : 203
Idade : 35
Data de inscrição : 17/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptySeg Mar 16, 2009 4:44 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidnight

Citação :
- Ah ,bem adorei seu cabelo azull tao lindo da cor do céu

Sorriu para a garota. Em seguida ouviu as instruções de seus superiores com atenção. E ficou esperando ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. EmptyQua Mar 18, 2009 10:46 pm

.: Nightmare of Midnight :. Maidlollipop

Lollipop analisou bem o lugar onde chegava

- Bom dia moça!

- Eu adoraria saber o que teremos de fazer! *animada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





.: Nightmare of Midnight :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Nightmare of Midnight :.   .: Nightmare of Midnight :. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Nightmare of Midnight :.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Anime! :: Jardim do acampamento :: RPG :: Killer Maid-
Ir para: