Camp Anime!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um acampamento sobre animes!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

      Mysterious Village      

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

     Mysterious Village       Empty
MensagemAssunto:      Mysterious Village              Mysterious Village       EmptySáb Mar 21, 2009 3:33 pm

     Mysterious Village       Nightmaredemons

''Volte, criança, não sabes onde esta se metendo
Tão pura e inocente, não sabes as maldades que o mundo guarda
Volte, antes que seja tarde
Por que daqui, já não há mais volta.''

-----

Hinamizawa, Japão. Sexta-feira, 13 de março, ano de 1997, as exatamente 12:00.
     Mysterious Village       Hinamizawa1
Na delegacia de Hinamizawa.

     Mysterious Village       Detectivecarter
Takeshi havia acabado de chegar, passara pela recepção para dizer bom dia a recepcionista, parecia um pouco animado, entrou na sala dos policiais, pois seu casaco em um cabide ao lado da porta e começou a conversar com os outros policiais sobre o caso e sobre os novos detetives. Pediu a um deles uma pasta que havia seus nomes, para já ir decorando enquanto esperava pela chegada de todos.
Logo após de um dos policiais entregar a pasta a ele, Takeshi sentou-se em uma cadeira que havia perto da janela da sala e começou a ler.
--------- ‘’ ‘’--------

Toquio, Japão. Apartamento dos Irmãos Dall.

     Mysterious Village       20090501160363cpia

Serenidy acabara de acordar. Sentou-se no cabelo, com a mão na cabeça, acariciando seus lindos cachos macios. Olhava de um lado e de outra a procura de Moong, mas não o achou.
Levantou-se e viu que estava apenas vestindo uma camisa social branca de Moong , vestiu rapidamente colocando uma saia xadrez e uma camisa social que ficava justa nela, ao contrario da de Moong que ficava enorme. Foi ao banheiro e escovou os dentes sem a menor pressa, arrumou o cabelo e colocou sua tiara preta que tanto ama.
Foi para a cozinha e viu que a mesa estava repleta de comida, que Moong havia feito para o café, e lá estava Moong terminando de fazer chá.
- Levantou cedo para fazer o café? Por que?

     Mysterious Village       3g9f
- Para você, hoje é um dia especial para nós, achei que diviamos comemorar com um bom café da manhã. *sorri muito feliz*
     Mysterious Village       20090501160363cpia

Você se esforça demais, Moong. Já disse que não precisa cuidar de mim,você já tem muitos proplemas para ficar se preocupando comigo.

     Mysterious Village       3g9f
- Bobagem, Serenidy ! Amo cuidar de você, pra mim você é tudo, se eu te perde-se, não sei o que faria. *abotoa o ultimo botão de sua outra camisa social branca que esta vestindo* Além do que, você cuidou de mim, agora tenho que cuidar de você. *vai chegando perto de Serenidy, e lhe dá um beijo na testa*
Moong vê que o chá já esta e vira-se para pega-lo, coloca uma pano nas mãos pois o chá esta muito quente e levou ele até a mesa devagar. Colocou um pouco na xícara de Serenidy, logo em seguida colocou em sua própria xícara, sentando-se à mesa na cadeira de frente à de Serenidy.

     Mysterious Village       20090501160363cpia

Pega delicadamente a xícara com a mão esquerda e toma um pouco de chá.
- Esta ótimo. Pena que não estou com fome.

     Mysterious Village       3g9f
- É, eu acho que também não, estou muito ansioso. Pode ir para o carro, vou arrumar a cozinha.

     Mysterious Village       20090501160363cpia
- Esta bem.
Serenidy levanta-se, sai do apartamento e fica parada no corredor esperando o elevador chegar. Enquanto esperava perguntava a si mesma se voltar a Hinamizawa seria uma boa idéia.
Ao ver que o elevador chegara, entrou e apertou o botão do sub-solo.
‘’Tomara que esteja tudo bem’’
Ao ver que o elevador chegara ao sub-solo, saiu, pegou a chaves do carro entrou no velho carrinho prata.
Olhou para o lado e viu que Moong já havia descido.
-Tão rápido?

     Mysterious Village       3g9f
-Não era tanta coisa assim. *sorri e entra no carro*
Moong e Serenidy estavam, atualmente a caminho de Hinamizawa.


Última edição por Cah em Qui Jun 11, 2009 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Ichigo


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

     Mysterious Village       Empty
MensagemAssunto: Re:      Mysterious Village              Mysterious Village       EmptyDom Mar 22, 2009 3:43 pm

Casa de Amaya - Kyoto
     Mysterious Village       Amaya
Amaya preparava as ultimas coisas para a sua partida de casa e ir para Hinamizawa,ela se vira para as empregadas.
- Bom garotas eu estou indo cuidem bem da casa e qualquer coisa me liguem.
Disse ela pegando sua mala e saindo por a fora para pegar seu carro conversivel vermelho,largou a mala no banco de traz ligou o carro e partiu para a estrada.

Apartamendo do Koijo - Osaka
     Mysterious Village       Koiji
Pegou suas mala colocou algumas coisas,guardou seu violoncelo na maleta e colocou no banco de tras do jipe junto com sua mala,trancou a porta de caa e foi para o jipe saindo e indo pra estrada e avistou um conversivel vermelho.
- Essas pessoas so se acham porque tem dinehiro.
Riu um pouco e continuou a viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tanemuras-world.forumeiros.com/forum.htm
kelly22
Aprendiz de acampante
Aprendiz de acampante
kelly22


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 23/09/2008

     Mysterious Village       Empty
MensagemAssunto: Re:      Mysterious Village              Mysterious Village       EmptyTer Mar 24, 2009 2:33 am

O dia Amanhece na cobertura de Suki e Tkashi que recentemente os pais de Suki compraram uma cobertura para dividir com Takashi

     Mysterious Village       Suky

- Bom dia ! Ah que lindo dia !!!!!!!! Esse glace que meu pai comrpou pra mim ,ops glace nao Cobertura , bem daqui 30 minutos tenho que me preprar afinal é hoje o meu 1 dia

-Madame , Shimizu estou de ida ja deixei o cafe na mesa vou visitar meus parentes em Tokyo! E nao acordei seu amigo e jovem cavalheiro Yumehara Tkashi

     Mysterious Village       Suky

- é claro podia deixa-lo dormindo bem agora retire-se vou trocar de roupa e mande lembrança a seus parentes por mim

- é claro madame Shimizu

     Mysterious Village       Suky

- Bem vou me trocar por que hoje é um dia cheio


Do outro lado da Cobertura


O reflexo da pequena pscina que tem na cobertura refletiu em Takashi

     Mysterious Village       Takashi
-Uaiii , mas que sono danado , bem que horas sao ? Nossa ja é tao tarde vou me arrumar ja e vestir a copia do uniforme da faculdade so que em cor preta !


20 minutos depois eles se encontram na sala de cafe da manha

     Mysterious Village       Suky

- Bom dia Takashi ! Olhe so que farto cafe da manha Abigail nos deixou

     Mysterious Village       Takashi

- Bom dia , e sim sao bem digo é bem farto o cafe da manha mesmo vamos sentar e saborear

     Mysterious Village       Suky

- Vou tomar um delicioso chá gelado com esse doce

     Mysterious Village       Takashi

- E eu vou tomar esse cha quente com esse biscoito assado

30 minutos depois

     Mysterious Village       Suky

- Estou pronta so falta escovar os dentes

     Mysterious Village       Takashi

- Sim , e Suki nao se esqueca que a sua pasta cor de rosa esta..

     Mysterious Village       Suky

- A cima do terceiro armario no meu banheiro,voce diz isso desde o dia que chegamos aqui !

     Mysterious Village       Takashi

- Sempre é bom cuidar de voce

     Mysterious Village       Suky

- Mas nao sou mais aquela menina da faculdade , sou agora uma quase detetive num hiper mega super caso !

     Mysterious Village       Takashi

- ainda bem, que disse quase por que ate se tornar profissional cuidarei de voce

Os dois riram , depois de 10 minutos 5 para cada um deles , Eles saem do apartamento e trancam e vao para a garagem

     Mysterious Village       Suky

- Qual dos carros a gente vai o meu lindo cor de rosa ou o seu executivo?

     Mysterious Village       Takashi

-O meu Suki , por que nao vmaos a uma "super" festa nem um lugar de diversao

     Mysterious Village       Suky

- Ta bom vamos entao? Por que a delegacia fica a uns 50 Kilometros eu acho desse residencial

     Mysterious Village       Takashi

- Vamos ! - Disse ele entrando no automovel e saindo da garagem
Ir para o topo Ir para baixo
Full-Moon
Chefa do acampamento/Administradora
Chefa do acampamento/Administradora
Full-Moon


Número de Mensagens : 217
Idade : 29
Localização : Lost at Camp Anime!
Data de inscrição : 15/09/2008

     Mysterious Village       Empty
MensagemAssunto: Re:      Mysterious Village              Mysterious Village       EmptyTer Abr 07, 2009 11:09 pm

     Mysterious Village       Cyara

- Cade meu pai?

Cyara andava impaciente pela casa de uma lado para o outro esperando seu pai

     Mysterious Village       Joey

Joey acabava de chegar em sua viatura da policia em frente de casa, ele sabia que teria de contar logo logo para Cyara a verdade, Joey abriu a porta lentamente e entrou calmamente não esperando que seria atacado por Cyara

     Mysterious Village       Cyara

- PAI!! por que você demorou? Ligaram para nós irmos até a delegacia...

Cyara pulava ao lado dele animada

     Mysterious Village       Joey

- Vamos então querida...Joey abriu a porta e Cyara saiu e ele saiu logo atras dela e trancou a porta

Os dois estavam no carro a caminho da delegacia
Ir para o topo Ir para baixo
https://camp-anime.forumeiros.com
Cah
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Tia Cah-sama/Ajudante das chefas
Cah


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/09/2008

     Mysterious Village       Empty
MensagemAssunto: Re:      Mysterious Village              Mysterious Village       EmptyQui Jun 11, 2009 9:50 pm

A Caminho de Hinamizawa, no carro dos irmãos Dall. As 12: 45.

     Mysterious Village       20090120138067cpia
- Por que você esta tão seria hoje? Deveria estar animada ! Hoje é um grande dia !
Sorria enquanto tentava desfazer a cara a cara de desinteresse da irmã, olhando para a frente.

     Mysterious Village       20090501160363cpia
- Não há motivos para ficar feliz. Tanto eu quanto você sabemos disso, não queria ir à aquela cidade maldita. Acho que talvez aquilo esteja voltando.

     Mysterious Village       20090120138067cpia
- Ara ! Não há motivos ! Nós solucionaremos isso do jeito que for. Sempre estaremos juntos.
Disse Moong ao colocar sua mão sobre a mão de Serenidy.
- Estaremos juntos, ok? Eu te amo.

     Mysterious Village       20090501160363cpia
Serenidy deu um sorrisinho meio desajeitado de lado, ainda se sentia preocupada pelo que havia acontecido da ultima vez que estiveram na cidade. Ficou pensando nas pessoas que reencontraria lá, tudo isso passou por sua cabeça. Sentiu-se um pouquinho mais confortavel pelo que Moong havia lhe dito.
- Moong, mantenha as duas mãos no volante! - Fez uma pequena pausa e disse - Também te amo. Mas pare de disser 'ara', você sabe que odeio isto.

     Mysterious Village       20090120138067cpia
Moong deu uma risadinha baixa e voltou a dirigir com as duas mãos no volante.
- Acho que daqui a pouco estaremos chegando. Fique calma, você não precisara falar com ninguém, ok? Pode deixar que eu cuidarei de tudo.

     Mysterious Village       20090501160363cpia
- Essa não é a questão. Mas, esqueça. Dara tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





     Mysterious Village       Empty
MensagemAssunto: Re:      Mysterious Village              Mysterious Village       Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
     Mysterious Village      
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Camp Anime! :: Jardim do acampamento :: RPG :: Nightmare Demons-
Ir para: